Água, Sabendo usar não vai faltar!

Todos sabemos que água é muito importante para nós seres vivos que somos dependentes dela economicamente como também de outros modos, como para lazer, para consumo etc.

Enfim hoje gostaria de alerta-los... eu sei o que vocês estão pensando : "Ah... de novo aquele papo de economize agua salve nosso planeta?!Não aguento mais isso", mas esse assunto é muito importante pois a pouca água doce que temos está chegando ao fim, imagine: a superfície do planeta terra é coberta por 3/4 de água, desses 3/4 de água 3% é doce e 97% é salgada,agora dos 3% de agua doce 77% está congelada nos polos, 22% está no subsolo e 1% sobra nas água dos lagos,rios.plantas,animais etc...

E agora pense.... nós estamos acabando com a unica água doce que está ao nosso alcance e com o aquecimento global a água dos polos vai derretendo e assim se misturando com a água salgada, e se tudo continuar assim vai acabar o nosso "estoque" de água doce... e assim agora pense em você como seria sua vida sem a água?

Imagine você ai que tem que sustentar sua familia,seus filhos, ou até você se sustentar, como você vai beber água, como vai tomar banho, como vai fazer a barba,lavar a louça,lavar sua roupa, como vai cozinhar algo para você poder comer?

Por isso antes de fazer qualquer coisa que envolva água exemplo, um banho demorado,uma escovada de dentes com a torneira aberta, pense em você, e no seu futuro como ele seria sem a água?